MENU

AABB Juiz de Fora brinda 65 anos de história com baile

Central de Notícias

No dia 26 de maio, a Associação Atlética Banco do Brasil em Juiz de Fora (MG) promoveu, no Salão Sirena, o baile em comemoração aos 65 anos de fundação. A animada celebração contou com a presença calorosa de, aproximadamente, 426 pessoas, entre diretoria, associados e parceiros que reforçaram o apoio a trajetória de sucesso do clube.

Na pista de dança, a família abebeana se divertiu ao som da Banda Thopazio, que trouxe um diversificado repertório com os maiores sucessos nacionais e internacionais das últimas décadas. O cardápio também foi outro destaque da Festa com opções variadas de pratos como pizza, salgados, arroz marroquino, batatas ao murro, entre outros.

O ponto alto da celebração foi conduzido pelo Presidente da AABB, Edson de Almeida Júnior, com o reconhecimento aos Ex-Presidentes que tanto contribuíram para o crescimento do clube. Na ocasião, os homenageados receberam uma placa alusiva aos 65 anos da Associação.

Entre as autoridades estiveram o Presidente da AABB, Edson de Almeida Júnior, acompanhado dos Vice-Presidentes, Álvaro Augusto, Hugo Renault, Marcelo Caldeira e Maurício Leitão; o Delegado Seccional da COOPERFORTE no interior de Minas Gerais e Espírito Santo, Luiz Carlos Fazza, e os Gerentes de Agências do BB, Gilmar Pagliarini dos Santos e Rildo Barbosa.

“Foi muito gratificante organizar um evento de grande porte e como retorno do público, ouvir comentários que a festa foi inesquecível ou a melhor de todos os tempos, isso só reforça o sucesso da celebração. Presidir uma AABB como a de Juiz de Fora é realmente um desafio enorme, mas, que serve apenas para nos mover e incentivar a caminhada. Me sinto muito gratificado e entusiasmado a continuar elevando o nome do clube e contribuir para que se torne cada vez melhor para a família abebeana”, comentou o Presidente da AABB, Edson.