MENU

AABB em Santarém recebe prêmio como clube mais lembrado pela população

Central de Notícias

A AABB Santarém (PA) conquistou o primeiro lugar no Prêmio Vox Empresarial, na categoria: Clube de Lazer mais lembrado pela população. A cerimônia, realizada no dia 10 de março, no Barrudada Tropical Hotel, contou, além da solenidade, com um jantar de gala especial para os participantes. O prêmio anual, que já está na quarta edição, é uma iniciativa da Revista Vox S/A e tem como objetivo homenagear as empresas e marcas que são destaques no munícipio.

Prestigiaram essa data tão importante para a Associação, o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Roberto Krinski e o Gerente Geral do BB na localidade, Luiz Gonzaga, além do Presidente da AABB de Santarém, Jedaias da Silva Cardoso, acompanhado da Diretoria do clube.

A escolha dos homenageados é feita através de uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Acertar. O questionário integrou 50 segmentos diferentes distinguidos por categoria. Cerca de 850 pessoas registraram suas opiniões.

Os vencedores foram premiados com troféu, certificado, relatório da pesquisa, selo e direito de uso da marca.

“Nós temos muitos clubes aqui em Santarém que são bastante conhecidos, então, para nós, receber esse prêmio é uma grande honra. Há mais de 50 anos que a AABB vem atuando junto com a comunidade, sempre se esforçando ao máximo para cumprir o seu papel oferecendo opções de lazer e esporte, com foco no bem-estar e qualidade de vida. É um orgulho ver o quanto o clube cresceu nos últimos anos e tem se tornado uma grande referência em Santarém. Estamos muito felizes”, falou Jedaias.

“Tenho certeza que esse prêmio é resultado da excelente gestão do clube que a cada dia se empenha em oferecer serviços de qualidade para os associados e comunidade. Essa premiação vem condecorar toda dedicação e trabalho dos Dirigentes, funcionários e colaboradores do clube. Nós, do CESABB Pará, estamos muito orgulhosos e felizes com essa conquista da Associação. Parabéns a todos”, declarou o Presidente do Conselho Estadual, Antônio Barbosa de Lima Neto.