MENU

AABB Araguaína reúne bancários e comunidade em corrida de rua

Central de Notícias

No dia 10 de novembro, atletas do Banco do Brasil e moradores do município de Araguaína (TO) disputaram a II Night Run, promovida pela AABB local. A prova de corrida de rua percorreu um trajeto de 8km e reuniu cerca de 168 corredores, nas categorias masculina e feminina. A faixa etária contemplada foi de 16 a 65 anos.

Os competidores receberam água, camiseta e puderam saborear frutas variadas. Serviços de massagem oferecidos por empresas de fisioterapia da cidade também estiveram à disposição dos participantes. Ao final da prova, foi realizada a entrega de medalhas e a premiação em dinheiro, seguida de uma animada confraternização com banda local.

Edson Carvalho Alencar, Presidente do clube, comemora o sucesso da competição e faz planos para a próxima edição em 2019, que será realizada com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. “A participação dos competidores foi muito boa, recebemos colegas do BB que nunca tinha participado da prova. Contamos com a cobertura da imprensa local e conquistamos novos associados”, disse.