MENU

A primavera vem aí!

Central de Notícias

Começa, em todo o Brasil, no dia 23 de setembro, a primavera, a época mais florida de todo o ano. Por isso, todas as AABBs têm a oportunidade de se programar e organizar atividades para aproveitar o melhor que essa estação tem a oferecer! Por isso, a FENABB já disponibilizou Peças Publicitárias temáticas da estação. Elas podem ser usadas pelas AABBs, para promover o clube na fidelização dos associados e na captação de novos. Acesse os materiais clicando aqui.

Confira também, algumas dicas do que se pode fazer, para que os associados desfrutem ao máximo do clube nessa época tão colorida:

Festa da Primavera

Para celebrar o início da primavera, pode-se fazer uma festa temática! Não se esqueça que uma decoração de muitas cores e flores pode abrilhantar a comemoração. Também podem ser servidas frutas da estação, como abacaxi, banana, coco, framboesa, mamão e melancia.

Piqueniques

Uma das atividades mais tradicionais da primavera é o piquenique. Nada melhor do que aproveitar a beleza do dia do que com um lanche em família rodeado de flores e árvores. Incentivem seus associados a fazerem piqueniques na AABB, e, quem sabe, organize até um piquenique coletivo, para garantir uma integração maior ainda entre os abebeanos.

Atividades com as crianças

As crianças não podem ficar de fora dessa programação especial! Um bom jeito de incluí-las é por meio de uma gincana com atividades e brincadeiras ao ar livre, como pular corda, corrida do ovo, ou até mesmo uma caça ao tesouro. Outra dica é realizar com as crianças uma ação de plantio de mudinhas e flores da estação pela AABB. Com certeza elas vão adorar, e o clube vai ficar ainda mais bonito!

Jogos da Primavera

Uma ação que, com certeza, atrairá os associados nessa época do ano é a realização de um torneio esportivo. Diversos esportes podem fazer parte da competição, como vôlei, natação, futebol, basquete e tênis de mesa. Ao final, prêmios podem ser entregues para os vencedores, em uma cerimônia que inclua todos os abebeanos. Será uma ótima oportunidade para aproveitar a primavera ao máximo.