MENU

75 anos da AABB Porto Alegre são celebrados com a animação de Dudu Nobre

Central de Notícias

A AABB Porto Alegre celebrou seus 75 anos, no dia 5 de maio, com baile dançante. Com muito glamour e requinte, a festa contou com o prestígio de mais de 400 pessoas, entre associados, familiares, comunidade e parceiros. O sambista Dudu Nobre agitou o evento.

Entre as autoridades representadas estiveram o Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira; o Presidente do CESABB-RS, Carlomagno Goebel; o Presidente da AABB Porto Alegre, anfitrião da festa, Renato Zimmermann; o Presidente da Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central, Paulo Stein; o Presidente da Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil do RS, Claudio Nunes Lahorgue;  os ex-Presidentes da AABB aniversariante, Luís Antônio Brum Silveira e Osmar Tumelero, e o Diretor Regional da Associação dos Servidores do Banco Central, Manoel José Pereira Dias.

Na ocasião, o Presidente Renato Zimmermann, apresentou para os associados a Abebita, mascote do clube, que a partir de agora irá participar dos eventos realizados na afiliada. Também foi apresentado o vídeo comemorativo aos 75 anos do clube. Após a exibição do vídeo, Zimmermann convidou os integrantes da Diretoria e convidados para cantarem parabéns para a Associação.

O jantar foi elaborado pelo economato Barcelos Gastronomia e contou com mesa de café, caldos e bebidas como espumante, vinho, cerveja, refrigerante e água. A animação musical ficou por conta do cantor Dudu Nobre e Banda, que agitou e colocou todos para dançar os sucessos como “A Grande Família”, “É Preciso Muito Amor” e “No Mexe Mexe, No Bole Bole”. O DJ Ivan Aune assumiu o comando da pista depois do show.

“Todas as melhorias realizadas no clube são pensadas para os associados, sem eles não estaríamos aqui comemorando 75 anos. É importante lembrarmos da trajetória, quando alguns funcionários do Banco resolveram juntar dinheiro para adquirir o terreno. Ainda há muito que ser feito, mas temos a certeza de que teremos um futuro próspero para a nossa Associação”, declarou Renato Zimmermann.

Em nome da FENABB, Gustavo Boeira entregou uma pequena lembrança à Associação. “Me sinto honrado em prestigiar a celebração dos 75 anos da AABB Porto Alegre, uma instituição sólida e responsável. A festa estava linda e o espírito de confraternização prevaleceu do início ao fim da comemoração. Parabéns a todos que fazem parte desta brilhante caminhada”, pronunciou.

 

Moção de Louvor na Câmara de Vereadores

No dia 10 de maio, a AABB Porto Alegre recebeu uma homenagem do Vereador João Bosco Vaz pela comemoração de seus 75 anos de história. O ato solene aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Ana Terra, e contou com a participação de autoridades do município, convidados, além da Diretoria da afiliada. “AABB é referência em todo o Brasil, mas aqui na Capital ela mostra um diferencial com a força dos associados e da comunidade da Zona Sul da cidade” comentou João Bosco Vaz.